sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Projeto Residenciai

CASA TÉRREA EM CONDOMINIO - 220,00 m2

O projeto foi elaborado de acordo com diversas exigências do cliente.
O terreno è plano e tinha uma área de 525m2, sendo 15 metros de frente e 35 metros de fundo.O sol nasce ao fundo do terreno e se pondo a frente dele.
Devido ao lote se encontrar em um condomínio fechado foi exigido segundo o regulamento do mesmo um recuo lateral de 1,5 metros, com exceção de área de lazer e da edícula, um frontal de 2 metros e mais 4 metros, onde a garagem poderia ser nesse recuo desde que coberta com cobertura leve.

O cliente gostaria de uma casa térrea e grande, com 3 suítes sendo uma delas uma suíte máster com closet grande e espaçoso e um banheiro também grande, alem de um escritório privativo dentro do quarto.Alem disso ele solicitou para que essa suite ficasse longe da area de ñazer do projeto.
Ele exigiu todos os cômodos bem amplos, iluminados e arejados, com uso de bastante vidro.
Alem disso ele gostaria de uma casa onde a maioria dos ambientes fosse integrado, gerando assim uma grande área de convívio, e a divisão dos ambientes se daria por desníveis na casa.
O Jardim de inverno também foi uma solicitação do cliente, sendo ele com muito vidro.

Planta Baixa

A área de lazer da casa foi pedida uma atenção especial. Nela deveria conter uma churrasqueira, com um balcão amplo, espaço para colocar fogão e geladeira, alem de armários. Uma piscina de concreto armado não muito grande, mas que tivesse prainha e cascata. O Home theater deveria ter ligação com essa área de lazer.


4 comentários:

  1. Parabens pela bela obra prima, esse mesmo modelo poderia ser construida em uma area de 12,00 mts por 25,00, mantendo o mesmo padrão.
    Fernando vianna
    Fdovianna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma fazenda de 100 hectares e gostaria de construir nela, uma casa não muito grande (150 m²), mas confortável, com piscina e churrasqueira, para curtir com os amigos e parentes. Gostaria que fosse com três quartos, sendo uma suíte, banheiro social e uma sala confortável, para reunir a família. Também, gostaria que a casa fosse avarandada, igual as casa, aqui, do interior.

    Meu nome é Osvaldo Luiz.

    osvaldomoerbeck@hotmail.com
    87 3838-3740
    87 9962-1908 (tim)

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o que seria essa aréa ai da entrada uma galeria ,ñ entendir direito

    ResponderExcluir